sábado, 20 de novembro de 2010

Numa noite dessas

Numa noite dessas, sonhei com você
Sonhei que você me perdoava e que eu te perdoava.
Sonhei que você me defendia e que eu sentia algo de bom por você de novo.
Mais, quando acordei, fiquei feliz por ser apenas um sonho. Eu não posso voltar a ter tua amizade, por que sua presença me faz mal. Perto de você eu sinto raiva, ódio e angústia, por que todo o mal e injustiça que você fez comigo e com nossas "irmãs" me vem a cabeça, quando você está por perto.
Então, para me manter sã e em paz, tenho que me manter longe de você pois assim, manterei em mim todas os momentos bons que vivemos nesses últimos anos. Longe de ti, manterei intactas as viagens, as festa, jantares e as nossas conversas.
Com você eu era cega, ingênua e tola, era boba e infantil. Por isso eu fico feliz por ter acontecido tudo o que aconteceu, pois assim eu abri meus olhos e passei a ver coisas que não via! Depois de tudo, eu passei de roxo a vermelho, do que eu gostava, do que eu amava participar, não vi mais sentido, mais lógica em fazer aqueles rituais tolos e repetitivos! Não quero mais!
Lembrar de você me faz mal! Quero te esquecer!
Você foi uma amiga? Não sei! tenho dúvidas se você sempre foi desse jeito, boazinha para envolver as pessoas, ou a situação te deixou assim! Não confio mais em vocês! Pois é o que eu vi! que você é assim para conquistar as pessoas, e quando não servimos mais você joga fora!
Te quero longe de mim! Não quero sonhar com você, pois isso é pesadelo!
Quero esquecer tudo, pois uma lembrança leva a outra.