quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A simples sensação da tua pele

       Eu te vejo chegar de longe, caminhando pelo jardim. Você está tão lindo e leve, parece tão feliz. Você se aproxima de mim como veio no nosso primeiro almoço, tão iluminado pelo Sol e tão... Sol, meu Sol e minha Lua. E você se aproxima, sorrindo lindamente e beija minha testa. E fico te olhando, simplesmente te olhando. Olho teus olhos doces a me olhar, sua boca macia e única, capaz de me enlouquecer. De repente eu sinto o calor dos teus braços me envolver e me aproximar de ti com todo seu amor a me aquecer e os teus olhos a me envolver. Esses olhos tão quentes e doces, e ao mesmo tempo tão cheios de vida.
       É no som das flores e do jardim e no ritmo do amor que você me embala no seu corpo. Num piscar de olhos, sinto sua pele com a minha e sinto seu cheiro. Meus lábios de aproximam da sua pele e sinto seu perfume doce e envolvente que entra nos poros do meu corpo e me completa. E eu te beijo vagarosamente por todo o corpo e te dou todo meu amor. Te olhando assim, comigo, eu me pergunto como pode o amor ser tão forte assim e fazer a gente se entregar dia a dia a uma pessoa. O amor nos faz querer andar juntos como da primeira vez. Ah, meu amor! te vendo descansar em meio às rosas, vejo como é grande o meu amor e como é linda essa união. 
       A sensação de tocar a tua pele é algo como uma troca de energias e sensações, é algo inexplicável e que só eu sei. O tocar sua pele, sentir o cheiro do seu corpo, sentir o evaporar da água após o banho, o tocar teus pés, teus cabelos e sentir o simples de você, são as coisas mais simples que eu amor pode fazer perceber e sentir. O simples só é visto pelo amor e a real beleza só é mostrada pelo amor e só pode ver a pessoa que ama. Eu desejo sempre sentir você e te passar o meu amor. Eu sinto que eu te amo desde o primeiro momento que te vi. Eu te amo, Pier!