terça-feira, 17 de julho de 2012

7 Velas

Olho pra você, nesta penumbra que é o nosso quarto. De onde estou, deitada em teu peito, sinto teu corpo colado no meu, sinto tua pele macia, sinto teu calor passando do teu corpo para o meu. Enquanto você dorme, eu te guardo, te zelo. Guio os sonhos de um anjo. Eu fecho meus olhos e te sinto, sinto cada pedaço teu em mim, cada respiração tua, sinto teu hálito doce e tua respiração quente que passa em meu rosto. Fecho os olhos e sinto teu perfume misturado com o cheio doce das velas queimadas e o aroma de lavanda que espalhamos pelo quarto. Atento para o som da brisa que passa pela janela e ouço a ausência sentida da música já sessada. A pouco, você cantou pra mim e eu chorei. Chorei de emoção, chorei de alegria em estar nos teus braços, chorei por sentir que precisava chorar, caso contrário eu explodiria de amor e de emoção. Sabe meu amor, a pouco preparamos o nosso quarto com sete velhas ao sedor da cama, essência de lavanda, música e amor. E com essa simplicidade de cenário, vivemos o nosso amor. 
Como eu posso não te amar? Eu linda e simplesmente te amo. Eu te amo por ser o sorriso das minhas manhãs, por me fazer criança, ser minha criança e assim me dar vida. Eu te amo, por simplesmente amar e esse simples amar me completa.Me dá a vida que eu desconhecia e que não tinha antes de você, vida que só conheci com a cor doce dos teus olhos caramelados e o doce dos teus lábios, vida que só teu sorrio me dá. 
Eu te amo pela dependência de vida que esse amor me dá, de te amar e ser feliz ao teu lado, ser feliz com teus sorrisos doces e esplendorosos e teus beijos doces. Beijos dados por uma boca que encaixa na minha com perfeição. Essa tal simplicidade que necessitamos para viver é o mais puro e concreto lugar pra se construir nossa vida, com nossos filhos, nossos sonhos realizados e nosso amor vivido a cada dia. É nela que construímos nossa casa, com nosso jardim. 
E agora, aqui, deitada em teu peito eu vejo que você é minha vida, minha paz, é a parte que faltava e que não tinha e poder contornar teus traços com meus dedos, sentir você em mim é o que eu quero ter até o ultimo dia e instante de nossas vidas. Eu encosto minha cabeça em teu peito e ouço teu coração batendo forte, força que nosso amor nos dá. E com esse som, com esse calor, com esse corpo junto do meu, quero dormir  e viver por toda a minha vida. E assim, como quero fazer todas as noites, te abraço forte, deito minha cabeça em teu tronco e adormeço para te encontrar em nossos sonhos pelo jardim. 

 Eu te amo, Pier.
   Da sua Léa.