sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje eu fui assim

Bom... Hoje não é nenhuma dica ne nada do tipo...Hoje eu fui assim para a aula..
bom.. ahuah só ma foto do trote: "Inversão de sexo". Onde descobrimos mulheres e homens, ondes uita gente saiu do armário, por um dia, apenas. Foi um dia de pura descontração, muita liberdade, muitos manos e minas....
Aí na foto, eu e a Nickie... a minha lindinha fofa de cabelinho azul... Nickie!! te adoro MANOO!!
auhuahua, pior que e fiquei parecendo um menino de verdade huauauahu só por hoje.. auahauah
beijoo a todos e até o próximo trote!!

3 comentários:

Nicole Deamente disse...

ahuahuahuauh segunda vai te um povo ainda com a ropa do trote auhauhaau gostaraum de sair do armario :D ahahauahuauh
mais foi mara o trote, adorei manolo o/
auuhaua
adoooro <3
bjuuus x**

Maldito disse...

Melhor que a maioria dos trotes idiotas que vejo por aí!

Thaís Cavalcanti disse...

Que saudade, lindas!
Beijo em todas vocês!