domingo, 20 de novembro de 2011

Caro amigo....

Ai, meu amigo Caramelo, 
lembra que há tempos lhe disse sobre minhas sensações de estar vazia por dentro?
Pois então, essa sensação constantemente tem me visitado... 
Não que todos os meus bons e maus sentimentos fugiram, mas algo, fugiu, algo abriu um buraco...
Sabe, estive pensando, se realmente não é falta de algo, que de repente, meu ser toma consciência dessa ausência, e grita, desesperadamente...  Talvez seja a falta de algo, ou de alguém, alguém desconhecido ou não percebido ainda.
O que você me diz sobre isso? 
Fico pensando se é normal... mas, se tornou normal para mim, para ser EU viver com esse vazio...
Os seus conselho, caro amigo...são de estrema e delicada ajuda e importância.
Pois, sem eles, não saberia ao certo com conviver e superar estes vazios...Então...
Parte do que eu sou hoje, do que superei, vem de você e da sua força...
Hoje, depois desta valiosa construção da nossa amizade, só lhe tenho a agradecer por tudo...
Só tenho a lhe pedir, que continue perto de mim, e dizer que estarei ao seu lado, lhe dando apoio, e te ajudando na caminhada... pois é o que eu sinto e devo fazer... se me permitir...
Caramelo, Um grande abraço...


Nenhum comentário: