segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olá!!
Após um longo, tempo sem aparecer, estou de volta.
É engraçado, estou falando olá para alguém, não sei quem, e nem sei se alguém vai ler isso... é estranho, olá, olá para quem? tomara que seja voce aí quee está lendo minhas bobeiras... Quinta feira teve aula sobre Astronomia, e me indicaram esse livro.... uma nova edição de "Uma breve história do tempo" publicada em 1988 .
Amei a aula e me interessei muito pelo universo....
descobrir que somos nada perto do sol, e das outras estrela maiores que ele é bem impressionante....
é mágico descobrir o que há lá fora, e descobrir as teorias dos astronomos do passado....
Voce pode olhar a capa do livro e de certo modo, se chocar ao vê-la, mais não se choque, o homem na capa é o autor do livro o Stephen Hawking, doutor em Cosmologia, é um dos mais consagrados do mundo. Hawking é professor lucasiano de Matemática na Universidade de Cambridge (posto que foi ocupado por Isaac Newton). O modo ccomo ele escreve, não me cansa, é uma forma interessante, e ele utiliza imagens para esplicar e para nós entendermos...
leiam, Eu recomendo... =D voce vai gostar
boa noite e até mais

Um comentário:

Bianca disse...

Lee!
Realmente! Fazia tempo que você não escreviaa!
Nossa, você começou a ler o livro do Varella!
Que legal, eu também fiquei bastante impressionada, mas eu já to cheia de livros aqui...Falando nisso, você já começou o do Gatti?!
Eu já! :)

Beijos, até amanhã =*