terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Se eu fosse voce 2







Olá!!
Depois de Muiitoo tempo (4 semanas) Estou de volta!!
Passou Natal,, data tão esperada por mim, passou Ano novo, e agora chegou 2009!!!
Bom, ontem, fui a cinema, e por lá, pensei" Bom, por que não posso dar dicas para quem lê aqui?!" ( se é que alguém lê, né?)
pois, aqui está minha recomendação!! O filme "Se Eu Fosse Voce 2" Vale a pena ir se voce está afim dar muita risada, por que ver o Tony Ramos imitar uma mulher, é muito bom!!
Estou louca para ver " A troca" ou " Marley e Eu"...
A história é o seginte: alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.
Bom... até mais e Feliz 2009










Um comentário:

Unknown disse...

Lee! Verdade, fazia tempo que você não escrevia!
Eu já fui ver "Se eu fosse você 2", realmente, é muito legal :)
Eu adorei também.
"Merley e eu" , eu também já vi,eu chorei, toda sala do cinema chorou, e acho que você vai chorar também ahuhuauha
mais é legal sim.
"A troca" eu ainda não posso entrar, porque é 16 anos, mas logo isso não será mais um problema pra mim :D
Nem pra você eu acho, que faz aniversario num dia pertinho de mim :))

Beijos! =*