sábado, 17 de janeiro de 2009

Algo mágico


Bem...

as vezes, paro e penso, quem sou eu, o que faço aqui...

como será a morte... como será morrer? mais, aí me vem a cabeça, coisas tão lindas e felizes da minha vida, que o triste, já não importa naqule momento... as vezes, tenho flash-blacks que paracem outra vida...

a infancia... morando em outra cidade... já é tarde... o sol já se foi, e lá estou eu... em uma rua com pegras pentagonais, brincando com os vizinhos da rua...

não tem perigo, a rua não tem saída.... aí dá o horário, e eu vou para dentro, uma casa amarela, com portãobranco, e com um vasto quintal, onde tantas vezes caí...hehe... aí eu vou para a sala e lá espero a chegada de meu pai....

outro....

é sábado, (eu acho, pois estão todos em casa) minha está na cozinha, e eu, papai e minha irmã estamos sentados no poço da casa... a lá, estamos brincada... é uma imagam que sempre vai, ficar na minha cabeça...

outra... estamos na cozinha... e o cheiro de jabuticaba está no ar.... um cheiro doce de geléia de jabuticaba da mamãe... aí que saudade...

apesar de tudo, as vezes ma arrependo de não ter subido tanto em árvores, nem de ter aprontado... mais mesmo assim.. tiver uma ótima infancia... a eu tive...

Eu conserteza tive os melhor pais do MUNDOOO por que eu sei o que eles passaram... e ninguém mais merece ser feliz quanto eles!!!

Um comentário:

Dexter disse...

Também sinto saudades da minha infância. Tempos que não voltam mais...
O jeito é seguir em frente, mas levando consigo um pouco daquela criança daqueles tempos.

Beijo....