quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tentar ser feliz




Quando olho para tras

Quando olho o que se passou nesses anos

Tudo mudou

Eu mudei

Eles mudaram

Elas mudaram

Ele mudou

Amigos se seperaram

Convivências acabaram

Outras amizades se fortaleceram

Outras amizades surgiram

Enquanto o Tempo e a Distância

Enfraquesceu outras

Mas, eu não desti

Por aquilo que acredito

Meus sonhossão outros agora

Mas, aqueles que possuiam meu carinho, ainda o têm

Quando, naquela Quarta-feira

fui vê-lo, um amigo...

Vi que não era mais o mesmo

O maigo de quatro anos atraz e o de hoje

São a mesma pessoa, mais não são...

Eu sei que eu ainda sou uma amiga para ele, mais não como antes...

Eu gostaria que aquela amizade durasse. vai durar, mais não como antes....

Ele é como dois triângulos semelhantes

Não são iguais, apenas semelhantes.

pois as pessoas mudam, o Mundo muda

TUDO muda....

Ao voltar para casa, me lembrei do que ele me disse a um tempo atraz

" Lee, o grupo RLMR não vai durar para sempre, cada um vai para um canto um dia, voce tem que se acostumar com isso..."

E foi o que aconteceu...

Deve ser egoísmo meu, querer ter os mesmo amigos sempre...

Eu reconheço isso, sou egoísta! e acho que estou errada, por favor me digam!

Eu não consigo!

Eu sei que tenho que ter outros amigos, mais possuo o gênio forte, mais jeito incomoda as pessoas, por que não controlo minha raiva... e isso incomoda até a mim...

Não posso dizer que estou sozinha... tenho a Bih, a Camis, a Letti....

estou construindo novos amigos, mais é difíciul... a voce, posso paciência...

meu futuro amigo... a voce Bih.. pesso ajuda tenha paciência comigo... eu te adoro... saiba disso!

Aos outros amigos, vou tentar deixá-los no meu passado... mais não vou esquecê-los JAMAIS, e JAMAIS vou deixar de amá-los, só que eu já não tenho espaço.... tá difícul... e tenho que viver o presente e a realidade...
Tenho que ser feliz....
beijooo até mais....

2 comentários:

Dexter disse...

Nossa vida é feita de ciclos. Enquanto um ciclo se fecha, outro se abre. Dentro disso estão os amigos, os amores, as aspirações, os desejos...

Comece seu novo ciclo e aproveite o que ele te trouxer de bom.

Beijo.

Dexter disse...

Ei, menina!

Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Beijos.