quarta-feira, 27 de maio de 2009

Depois de um tempinho, estou de volta.
Não sei o que há comigo, estou péssima
percebo que os livros que li, não lembro de detalhes, me esqueço de coisas, estou incapaz de fazer uma prova de 40 questões em 2 horas,mas eu sei a matéria! sei como fazer, mais estou cansada demais, e agitada demais, eu fico assim quando não durmo! me sinto uma delinquente por isso... me sinto mal, e eu só sei reclamar, minha vida parece estar ótima perto da de outras pessoas, não posso reclamar...
só tenho que agir!
mais não consigo!
Ei! mudando de assunto, voce que esta lendo, gosta de festa jnina!, conhece as Filhas de Jó?
então, venha á nossa festa junina! tenho convites a venda! 15 reais, e voce retira na hora da festa suas fichinhas de consumo! que estão, inclusas no preço!
bem, não tenho mais o que falar... então vou colocar uma músiquinha....


O Mérito e o Monstro
O Teatro Mágico

O metrô parou
O metro aumentou
Tenho medo de termômetro
Tenho medo de altura
Tenho altura de um metro e tanto
Me mato pra não morrer
Minha condição, minha condução
Meu minuto de silêncio
Os meus minutos mal somados
Sadomasoquismo são
Meu trabalho mais que forçado
Morrendo comigo na mão
A maioria das pessoas passa
de oito a doze horas por dia
fazendo coisas que não
fazem sentido na vida delas
PERMITA-SE! PERMITA-SE!
Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com tudo aquilo que fomos
E tudo aquilo que somos nós

Beijinhos! Lee ;)

Nenhum comentário: