domingo, 30 de agosto de 2009


Oi!
Hehe
é... to cansada... semana cheia!
culpa da gripe do porquinho... =//
palestras, aulas e prova!
Domingo! haha! churrasco... dia legal, (em parte) tirando decepções que vão e voltam, choros e etc...Luh e eu vendemos muitas rifinhas hoje! viva a Luh! te amoo amor! sis do core! Teve bolinho, sorvete! huuummm delícia hauhuaua
amanha começa tudo de novo!
mais esse ano tem sido mara! com as meninas na escola! eu tenho sido feliz com voces amores!
Na foto! Eu com as Filhas de Jó, na posse do Bethel Cristal de Piiirrracibaa hauahua Apresentações das pasts Princesas..
Amo voces!
beijinhoo até a próxima

Um comentário:

Nicole Deamente disse...

maldita gripe suina D: aula d sabado T.T
ahuahuahua Piracicaba :D ahuhauauaau odoro o jeito q elis flaum *-* ( i eu sempre flo isso ><)
boa semana ^^
bjus da Hard :3