sábado, 2 de junho de 2012

Uma vida

Eu escolhi aquele cantinho, tão quente para nós. E senti que você não viveria mais naquele corpo. A Leandra sim, a Léa não: não mais. E sentei naquela cadeira com você, e perdi meu medo e você também. Peguei todo o mal em você e fiz uma limpeza: toda tristeza, toda dor, toda insegurança e desconfiança eu devorei com meus lábios. Devorei tudo e alimentei minhas forças, e dei-te forças para continuar forte e linda e bela.

E comecei a falar, e nunca mais parei: tomei conta de você, me empossei de seu corpo e mente, para de ti cuidar mais docemente. E consegui: eu me dediquei totalmente a você, e hoje me dedico mais que nunca. Olho você e quero te devorar, mas não fisicamente; muito mais quero eu te devorar com minha alma, para te proteger e te cuidar.

Eu vi aquele banquinho hoje, e senti o meu peito explodir... deitei nele e você deitou em mim, e as horas voaram mas nunca acabaram, pois somos completa e perdidamente apaixonados um pelo outro. Não faço a menos de uma vida a dois com você, só com você (e com nossa cachorrinha)...

(continua)

Um comentário:

Bianca disse...

Que legal Le! Você está escrevendo histórias também! Adorei, quero ler a continuação!
(((: