domingo, 11 de maio de 2014

O jardineiro e seu jardim

Eu era como um jardim frio
Um jardim no inverno, na escuridão.
Não havia luz, não havia Sol, 
Não havia esperança de um verão.

Eu me achava um jardim feio e seco, 
Eu me achava como uma casa sem atrativos, sem calor.
Então, como se fosse ação da vida,
O destino fez você brilhar em mim.
Você, que também estava sem vida,
resolveu agir em mim, 
E juntos fizemos maravilhas nesse jardim.

Você me acolheu, semeou a terra, 
Podou as flores velhas, irrigou todo o jardim
E cuidou da rosa do jardim
Hoje, eu tenho minhas flores bem cuidadas, 
E eu te dou todo amor e acolhimento que precisa.

Você é o jardineiro para quem o meu jardim foi feito
E é por você que o jardim luta para ser o mais simples 
E atender às tuas necessidades para se manter livre e feliz,
Pois é tua felicidade e liberdade que te manter lindo e quente assim,
E é o que eu busco te dar, amor, liberdade e alegria.

Podemos deitar na grama e ver quão lindo o jardim está
E quão fortes estão os frutos deste jardim.
Temos frutos suculentos, temos flores e animais
Todos se sentem em casa ao te ver e ao sentir teu toque.

Meu amado jardineiro, o jardim de hoje é grato pelo amor dedicado.
O jardim só aceita a ti como mestre e só quer a ti.

E hoje, em comunhão e alegria
Eu me sento contigo na grama e observamos, juntos,
A maravilha de casa que temos e somos.
Hoje, sou um jardim, cuja felicidade só existe,
Com a presença do jovem jardineiro. 

Você encontrou seu lar, você encontrou a sua casa.
E eu encontrei a felicidade que procurava. 

(Uma poesia para o homem mais lindo do mundo, o homem que me deu amor e me deu vida novamente! Eu te amo, meu menininho!)

Nenhum comentário: