sábado, 19 de julho de 2014

Bagunça

Era um dia comum em casa, acordei, me lavei, me troquei e saí. Saí para o mercado para comprar ingredientes para o prato preferido deles. No mercado, peguei tudo que precisava, paguei a compra e fui caminhando pela rua ao invés de pegar o metrô. Quando cheguei em casa, vi a casa toda bagunçada, lixos pelo chão, móveis fora do lugar e ele sentado na cama. Perguntei a ele porque a casa estava daquele jeito e ele me disse que estava assim há uns dias, me assustei. Saí andando pela casa, me perguntando como tinha chegado àquele ponto. Meu companheiro se levantou e começou a me contar e explicar que eu estava diferente, que tinha deixado a casa e tudo estava daquele jeito, triste, por minha causa. Fiquei sem reação, chocada, aos prantos, não sabia o que fazer... Ele, com toda calma me pediu explicações, me disse que estava ferido e que precisávamos de ajuda. Ele estaria alí para ajudar. Ele começou a me ajudar com a organização da casa até o final e quando terminamos, tudo estava cheio de esperança, com a luz da tarde entrando e muito amor no ar. Retomaríamos nossos sonhos, nossos planos! Amor e esperança presentes na casa e em nossos corações. Eu te amo!

Um comentário:

O Poeta disse...

Minha vida, hoje sou eu que chego em casa e vejo tudo bagunçado. Como chegou a este ponto, nossa casa? Você me contou e explicou o que aconteceu, por minha causa.

Precisamos de ajuda, sim. Mas, um do outro, e de mais ninguém. Você está aqui para me ajudar, e eu aqui para te ajudar.

Nossa casa está sendo reorganizada, agora, por causa da minha bagunça. Nossos sonhos e nossos planos estão nesta casa!

Quando eu estava triste, você me ajudou a reorganizar tudo, e a dar o verdadeiro sentido ao nosso amor. Hoje, é minha vez de te ajudar com a reorganização.

Somos amor e esperanças, um no coração do outro. Eu nunca te amei tanto como hoje, meu amor. Nunca me deixe, eu preciso tanto de você :')

Um beijo grande, de quem sempre te amou, e cada dia te ama mais,
O Seu Poeta ♥